terça-feira, 10 de agosto de 2010

Parabéns, 1 mês!


Neste dia 10 de agosto, tem um motivo bastante importante para mim.
Hoje faz um mês que conheci uma certa pessoa, que atraves de uma festa eu conheci e apartir dai fomos nos conhecendo melhor a cada dia. Na primeira semana que estavamos juntos, não ficava sussegado enquanto não ligasse ou mandasse sms. Me satisfazia falar com meu amor.
Espero que não fique apenas nesse um mes e que venham meses, anos, enfim, espero ter você para sempre. Pois com você tudo é diferente, até coisas que sinto junto contigo, nunca senti por ninguém, é um sentimento inexplicavel. Só você que me faz delirar. Te amo muito FE!

Um comentário:

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg