sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais uma cena presenciada...


Hoje de manhã aconteceu mais uma cena inusitada e no entanto engraçada.
Estava eu em um certo lugar às 11 horas da manhã quando me aparece um vendedor de dvd pirata, ele totalmente clandestino. Um menino, que aparentava ter 12 anos, chamou a atenção desse vendedor pois estava interessado nos dvds. O rapaz entregou os seus materiais clandestinos para que o menino pudesse escolher.
Passado um certo tempo, questão de 5 minutos, começo a perceber que o vendedor estava muito tenso, desconfiado de que alguma coisa pudesse acontecer.
E aconteceu.
Não demorou muito, dois carros da P.M. encostou no estacionamento de onde estavamos. O vendedor entrou em desespero, pedindo para o menino se apressar por causa da polícia. O mesmo escolheu rapidamente seus dvds e entregou R$10 para o vendedor e este pegou os demais dvds e sumiu. O menino também teve esse fim, desapareceu.
Assim que eles sairam de onde eu estava, eu não aguentei e tive que rir, pois esse tipo de coisa só acontece quando eu não estou aguardando. Achei muito engraçado o desespero do rapaz que estava vendendo os filmes.

Espero presenciar novas coisas neste lugar, onde ja passei por coisas que são inacreditáveis.

- Foto tirada do site Google -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg