sexta-feira, 14 de maio de 2010

O tal do Orkut

Vamos mudar um pouco o blog, sair de algo serio para algo humorístico.

Essa é pra você que gosta de viajar nesse tal de Orkut é melhor você se ligar, que é maneiro, é legal eu sei, mas se liga no que eu digo "tem certos scraps que ferram com os amigos. Scraps coletivos que só fazem propaganda muita gente faz mas de que adianta? Não recebe nada! Eu que sou eu também tenho um orkut, quem hoje em dia não tem um, até minha mãe tem!
Muita gente tem, muita gente viaja, usa no trabalho, em casa, ou simplesmente em lan house. Passa o dia inteiro na frente do computador lendo, apagando, respondendo os recados que recebe.
E para você que é mais um Orkuteiro de plantão escute e reflita:

"Paz mundial e entreterimento, Orkut derruba casa, desfaz namoro e casamento!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg