terça-feira, 11 de maio de 2010

A adoção de um animal


Muitas ONGs de adoção aos animais de rua são criadas. É um papel importantissimo para esses seres que convivem intensamente num local que não é propicio para eles, a rua. Nela eles passam frio, fome, sede e correm um serio risco de morte.
Pessoas quando vêem um animal como cachorro ou gato na rua, muitas vezes tiram conclusões próprias sobre a vida do mesmo. Um animal sujo, magro, mas ja pararam para pensar no que esse bichinho vem passando nessa vida urbana? Os riscos que essa vida oferece?
Enfim, se você puder acolher pelo menos um cachorro ou qualquer outro tipo de animal abandonado ja estara fazendo a diferença e ajudando e muito a esse ser vivo que necessita de amor e carinho como nós. Eu falo por mim, tenho em casa dois cachorros e nove gatos. Comecei essa criação de gatos atraves de uma adoção, encontrei um gato quando estava saindo do hospital e leve-o para casa, foi atraves dele que essa paixao por animais veio crescendo mais e mais. Hoje tenho uma paixao muito grande por cada um deles, tanto é que os nomes somos nós que escolhemos e pensamos em cada um.

"Não existe animais ruins, mas sim maus donos!"

Um comentário:

  1. as fotos realmente dizem muito de uma pessoa e de um determinado ângulo ao que e se propagado, amei que a fotografia e um testemunho e onde arquivamos e demonstramos afeições ou até provas sobre umd eterminado assunto

    ResponderExcluir

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg