terça-feira, 11 de maio de 2010

A música algumas vezes ajuda ou atrapalha?

Podemos dizer que as duas coisas, isso depende do momento em que se ouve música. Algumas pessoas utilizam da música como meio de trabalho como cantores, dançarinos, artistas em geral; já outras usam desse meio para se distrair, nada melhor do que ouvir uma bela musica com os amigos até mesmo quando estiver triste, pois a musica pode falar muito.
Eu não vivo sem musica, mesmo estando no computador, no banho, enfim, para vários momentos da minha vida eu uso e abuso da musica. Mas o abuso nao pode chegar a ser um exagero?
Digamos que sim, desde que esse exagero passe dos limites causando assim uma discussão entre as pessoas ao redor. Qual seria sua reação se estivesse assistindo a um filme e passasse um carro de som fazendo aquelas propagandas horriveis? Logico que iria xingar não é? Eu tamém faço isso rs. Mas esse é o momento em que as musicas atrapalham, ate mesmo quando ela aparece no momento errado.

"A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia." (Beethoven)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg