No dia seguinte, ao chegar na escola, Isabel recebeu notícias de seu admirador, só que dessa vez era uma carta, na qual dizia o verdadeiro motivo para ele não revelar a sua identidade:
"Estou apaixonado por ti e tenho medo de sua reação ao saber que eu sou. Só posso adiantar que estou mais perto do que você imagina. Não é brincadeira nenhuma, que não se trata nem do Júlio e nem do Rodrigo. Eu pedi a um amigo em comum, para que ele arrumasse alguém para distrair o Rodrigo, para poder pegar sua resposta."
E assim, Isabel teve a ideia de perguntar a ele se por acaso tinha um e-mail, onde pudessem conversar, pois não escrevia mais cartas para ele e que ficava com medo de que alguém pensasse que ela estava brincando com alguém ou então que alguém pegasse um desses bilhetes e espalhasse que ela tinha um namorado, sendo que na verdade, ela não tinha.
Algum tempo depois, quando eles já estavam se comunicando por um e-mail que obviamente não era o verdadeiro dele, houve a feira cultural do colégio, e como os grupos foram sorteados, Fábio, Isabel, Julio e Melissa, caíram no mesmo grupo e eles foram fazer o trabalho sobre astrologia na casa de Fábio.
Enquanto Fábio, Melissa e Júlio conversavam, Isabel pediu a Mônica se ela a deixava entrar no e-mail dela para ver se tinha recebido alguma mensagem de Calu, pois ela não falava com ele desde o dia anterior, e quando ela foi até o login digitar sua senha, viu algo que a deixou surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário