sábado, 19 de outubro de 2013

Walcyr Carrasco ameaça tirar personagem negro de novela


Fazer novela em tempos de mídias sociais não é fácil. Walcyr Carrasco que o diga. Ele bateu boca com seguidores neste sábado (19).


Mateus Solano vibra com Félix na presidência do San Magno - 1 (© Divulgação TV Globo)

Primeiro recebeu novas críticas de sua novela “Amor à Vida”. Dessa vez, o autor precisará mexer no visual do filho de Niko (Thiago Fragoso).

Inclusive, ele já mandou um recado às equipes de caracterização e figurino para mudar o cabelo de Jayminho (Kaiky Gonzaga).


“Tenho ouvido críticas pesadas ao cabelo dele. Quero um personagem bem aceito”, disse ao jornal “O Globo”.

O fato gerou revolta no Twitter. Walcyr foi acusado de estar sendo preconceituoso.

“Lutar contra o preconceito é mostrar que um personagem branco pode adotar um menino negro e ser feliz. Todo menino, quando adotado, muda o visual. Ganha roupas novas, também”, escreveu.


“Menino adotado ganha roupas novas, brinquedos, etc etc. O importante é mostrar um menino negro adotado por um branco.”

Irritado, o autor ameaçou: “Bem, se não estão felizes com o que estou fazendo contra o preconceito, tiro o personagem da novela e acaba a polêmica. Eu botei o menino negro adotado por um branco para lutar contra o preconceito. Escrevi 'Xica da Silva', esqueceu? Vocês reclamam de tudo. Amigos, eu sinto muito, mas quem escreve a novela sou eu. Tenho que fazer como achar melhor, inclusive a mensagem contra o preconceito”.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg