sábado, 5 de outubro de 2013

Make inspirado na Cláudia Leitte The Voice Brasil

 Imagem

Quem assistiu o The Voice Brasil quinta à noite, viu a Cláudia Leitte "divando" com uma produção incrível.
Ela estava impecável...roupa, cabelo e maquiagem super elegantes, em um estilo clássico que eu adoro!

 Imagem

Eu já tinha separado meu material para gravar uma maquiagem cheia de cores para a primavera, mas não resisti e mudei meus planos.

 Imagem

Como o programa foi ao ar quinta à noite, não encontrei nenhuma referência sobre essa maquiagem...então usei meus instintos para recriar da melhor maneira possível.

 Imagem

Espero que gostem e aproveitem as dicas!

 Imagem


E aí gurias...
Gostaram?
Espero que sim...
Ótimo fim de semana
Beijos
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg