domingo, 11 de março de 2012

Resumão no Notícia em Ação

Vamos as notícias que foram destaques neste domingo no...

A apresentadora Hebe Camargo foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor. Ela que já passou por um tratamento de câncer e teve que voltar o seu tratamento com sessões de quimioterapia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o hospital Sírio Libanês depois de uma semana internado. Ele, que sempre teve a companhia de sua esposa, Marisa, saiu do hospital pela garagem e não falou com a imprensa.

Na cidade de Pasay, nas Filipinas, um policial resgata criança que havia sido sequestrada pelo próprio pai, que ameaçava a filha com uma faca mas caiu no sono e a polícia entrou em ação e salvou a criança.

Na China, assentos não foram ocupados pelos delegados durante sessão plenária do Congresso Popular Nacional, em Pequim. Uma imagem mostra apenas a presença do presidente da China, Hu Jintao e as cadeiras vazias atrás dele.

Papa Bento 16 acena da janela de seus aposentos privados para os fiéis reunidos na praça de São Pedro, no Vaticano, durante a sua oração de domingo.

A UTI neonatal do Hospital de Caridade de Cangaçu (RS) foi fechada pela Secretaria Estadual de Saúde. O motivo foi a falta de médicos e as mortes de bebês na UTI que estava em funcionamento há apenas três meses, em que 12 dos 45 atendidos morreram no local.

Vanessa Hudgens é flagrada ao lado de Selena Gomez no set de Spring Breakers, que conta a história de quatro garotas que roubam um restaurante para poder viajar nas férias da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg