terça-feira, 13 de março de 2012

Novo Hit no Humor em Ação

Vamos hoje desfrutar desse hit que em breve irá fazer muito sucesso.


Qualquer mera comparação com a voz de um cantor conhecido é mera coincidência! rs
Não da para entender muito o que o cantor fala, mas resolvi colocar para vocês a letra desta música.


O nosso amor é tão bunitu
excessivamente de papel
estou lascado por estar ao seu lado
círculo quadrado é bons.


O nosso amor é tão bunitu
nem ligo pra sua beleza pecuaria
só acho que sua cara pego fogo
depois todos apagaram na paulada.


"Ôôô, nega do subaco cabeludo vem nimim
vem que hoje eu quero da no coro!
Nega do subaco cabeludo vem nimim
vem que eu nem perdoo nem cachorro."


O nosso amor é tão bunito
suas remela ér briante e fantástica
seus dente amarelo que nem milho
num esbranquece nem se usa uma soda caustica.


O nosso amor é tão bunito
conservado em local seco e sem odor
comece a ler as embalagem
ta ardenu o lugar que me enfiouou



"Ôôô, nega do subaco cabeludo vem nimim
vem que hoje eu quero da no coro!
Nega do subaco cabeludo vem nimim
vem que eu nem perdoo nem cachorro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg