quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reedição de finais na UCL

Começaram as oitavas de final da Liga dos Campeões na Europa e, como os confrontos são definidos por sorteio, algumas finais foram reeditadas, a exemplo de Internazionale (ITA) e Bayern de Munique (ALE) que se enfrentaram em Milão, com os alemães levando a melhor e vencendo a partida por 1x0.
Real Madrid(ESP) e Lyon (FRA) jogaram em Lyon e empataram por 1x1; já o Chelsea (ING) enfrentou o Copenhague (DIN) fora de casa e venceu por 2x0.
O único placar que não foi alterado foi entre Olympique (FRA) e Manchester United (ING), que jogaram em Marselle e ficaram no 0x0.
Já pela Libertadores, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Guarani (PAR) e goleou o time paraguaio na Arena do Jacaré por 4x0. O Internacional jogou em casa e goleou o Jaguares (MEX) no Beira Rio também por 4x0.
Mas nem tudo foi festa para os brasileiros, já que o Fluminense jogou no Engenhão contra o Nacional (URU) e não saiu do zero contra os uruguaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg