terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gatos



O meu mundo era o apartamento detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon ou mesmo um bom filé...de gato
Me diziam, todo momento: fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua quando à luz da lua
Tantos gatos pela rua toda a noite vão cantando assim.

De manhã eu voltei pra casa fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada por causa da cantoria
Mas agora o meu dia-a-dia é no meio da gataria
Pela rua virando lata eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata que de noite sai cantando assim.

Nós gatos já nascemos pobres, porém ja nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio, felinos não reconhecerás

- Música História de uma gata - Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg