“Saltimbanco”, “Alegria”, “Quidam”, “Varekai” e agora... “Corteo”. O espetáculo do Cirque du Soleil sobre um cortejo criado na imaginação de um palhaço chega ao Brasil em março, para uma longa turnê que se encerra em 2014.
Seis cidades vão receber a trupe dirigida por Daniele Finzi Pasca, que esteve em São Paulo nesta tarde para apresentar o espetáculo durante uma coletiva de imprensa.
Em São Paulo, a estreia está prevista para 30 de março e o espetáculo permanece até 14 de julho, quando parte para Brasília, com estreia em 26 de julho. Em Belo Horizone, “Corteo” estreia dia 19 de setembro. Em curitiba, dia 8 de novembro. No Rio, o espetáculo começa dia 27 de dezembro do próximo ano. E os gaúchos vão receber o Cirque somente em 2014, no dia 7 de março. O único local definido para ser sede de “Corteo” foi em São Paulo, no Parque Villa Lobos, cujos ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 3, e custam entre R$ 190 e R$ 450.
Como é de costume, a produção conta com um time de atletas, bailarinos e atores de várias partes do mundo. Desta vez, Camila Comin é a representante brasileira, com uma passagem pela Seleção Brasileira de Ginástica.
A estreia do show, que alia números circenses, teatro e acrobacias, aconteceu em 2005 no Canadá. Desde então, foram cerca de 6,5 milhões de espectadores. Esta é a única produção do Cirque du Soleil com o palco montado em 360º.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário