Dois meses depois, quando já estava fazendo as últimas provas do segundo ano do ensino médio, Fábio chegou mais cedo em casa, e como estava com muita fome, resolveu ir até a cozinha e, ao passar pela biblioteca, ouviu seu pai aos berros falando ao telefone, ele parecia estar com problemas muito sérios, pois dizia:
- Como pode acontecer uma coisa dessas? Não é possível que essa mulher seja tão descarada a este ponto, depois de tantos anos, contar a nossa história em um programa de TV, é um absurdo e também não entendo como pode dizer que nunca deixou de amar durante esses anos, depois de tudo o que fez comigo!
Do outro lado da porta, Fábio ficou muito curioso para saber quem era essa mulher, pois a única mulher que ele sabia que tinha arruinado a vida de seu pai era a sua mãe. E questionou:
- Será que é sobre minha mãe que meu pai estava falando? O que será que ela fez de tão grave?
Depois que seu pai desligou o telefone, Fábio entrou e perguntou a ele porque ele estava gritando tanto, o que havia acontecido, se era muito grave. E então seu pai disse apenas que era para ele não se preocupar e depois saiu para trabalhar.
Como obviamente não achou a resposta convincente, ele começou a mexer na mesa e achou um número de telefone identificado apenas por "ela".
Enquanto isso, Isabel estava tendo uma conversa muito séria com sua amiga Melissa e sua prima Aline, e confessou a elas que na verdade é apaixonada por Fábio, mas tem medo de que este sentimento destrua a sua amizade com ele.
Algumas horas depois, Felipe, Miguel e Fábio estavam conversando sobre a história dos bilhetes do admirador, e então eles aconselharam a Fábio que ele contasse toda a verdade para a "sua bela".
No dia seguinte, Fábio chamou Isabel para ter uma conversa, pois ele achava que já era hora de contar a ela pessoalmente que ele era o Calu.
E agora, o que vai acontecer? Será que eles vão começar a namorar? Será que este vai ser o final de uma bela amizade? Continuem acompanhando os capítulos de Lua de Prata e deixem seus comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário