A obra escrita originalmente por Janete Clair e que estreou em forma de remake na semana passada tem sido muito diferente daquilo que os telespectadores esperavam, ganhando assim muitas reclamações e derrubando a audiência do horário.
As principais críticas estão sendo feitas ao cenário (considerado inferior ao “padrão Globo” de minisséries e telenovelas), o excesso de acontecimentos em um único capítulo (o que compromete o entendimento da trama e confunde a cabeça de quem assistiu a versão original e também de quem está assistindo pela primeira vez agora).
Outros pontos que também vem incomodando bastante gente são o péssimo horário de exibição da macrossérie (ou mininovela) e a “forcação de barra” nas cenas entre Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano (Rodrigo Lombardi). Uma colunista conhecida até mesmo a insinuar em seu blog que Carolina Ferraz estaria encantada demais com a química entre ela e o colega de elenco, que por sinal é muito bem casado.
Para quem quiser conferir a macrossérie “O Astro”, ela vai ao ar de Terça à Sexta-feira, mais ou menos às 23 horas (Horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário