A Unidos da Tijuca surpreendeu novamente no 1° dia de desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e já é apontada como a possível campeã pela 2ª vez consecutiva
Com o enredo “Esta noite levarei sua alma”, a Unidos da Tijuca levantou a Sapucaí ontem à noite e ouviu muitos gritos de “Bicampeã” no setor 1 do sambódromo, que geralmente é aquele que esquenta os desfiles.
A comissão de frente, assim como no ano passado, se destacou muito e foi de perder a cabeça, pois com alguns truques muito engenhosos eles conseguiram tirar a cabeça e colocar rapidamente nos bonecos que faziam parte da coreografia.
Vale lembrar que no ano passado, com a comissão de frente que trocava de roupa em questão de segundos, eles fizeram da Unidos da Tijuca a campeã através de seu enredo “Segredo”.
Além da escola tradicionalmente Azul e Amarela, também desfilaram ontem São Clemente, Imperatriz Leopoldinense, Portela (Que foi uma das vítimas de um incêndio que também afetou os barracões de Grande Rio e União da Ilha), Vila Isabel e Mangueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário