domingo, 11 de agosto de 2013

Beyoncé muda radicalmente o visual


Beyoncé mudou radicalmente o visual na última semana! A popstar abandou o megahair e decidiu apostar no corte Joãozinho.


Stylist de Beyoncé diz que ficou chocada com novo corte de cabelo da cantora instagram/divulgação

Nem o marido Jay Z, nem a filha Blue Ivy: a mais chocada com a mudança radical de visual de Beyoncé foi a stylist da cantora. Kim Kimble, que cuida dos penteados e maquiagens da bela, disse que a decisão repentina de Beyoncé fez com que tivesse que repensar as produções para os próximos compromissos da cliente.

—  Eu tinha criado um conceito especial para um vídeo que vamos gravar neste fim de semana. Era um cabelo retrô, meio anos 50, mas agora terei que refazer todos os planos – contou Kim à revista People.

Kim Kimble soube do corte de cabelo como os fãs de Beyoncé: pela internet. Ela disse que mais do que surpresa, ficou emocionada.

— Fiquei com os olhos marejados. Cuido do cabelo dela por tanto tenpo que parece que é o meu cabelo. Mas fiquei emocionada por ela. Quem sabe corto meu cabelo curtinho também – brincou a stylist.

Fonte: ZeroHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg