sexta-feira, 15 de março de 2013

Xuxa posa para livro de fotos em comemoração aos seus 50 anos


Xuxa posa para livro de fotos em comemoração aos seus 50 anos - 1 (© Divulgação, Blad Meneghel)

Às vésperas de completar 50 anos, Xuxa Meneghel prepara um livro de fotos que contam parte da própria história. O trabalho terá curadoria do diretor de arte Gringo Cardia e os ensaios serão divididos em diferentes locações: Rio, Nova York, Japão e Argentina servirão de cenário para as fotos.

 Xuxa posa para livro de fotos em comemoração aos seus 50 anos - 2 (© Divulgação, Blad Meneghel)
Xuxa encarnou uma rainha, com direito a peruca e vestidos pomposos


A produção pretende lançar o livro de arte inspirado na vida da apresentadora em 2014, de acordo com informações da revista "Caras".

"A ideia é mostrarmos coisas e lugares que têm a ver comigo. Do trem que pegava em Bento Ribeiro, bairro onde morava na adolescência, à paixão por animais", comentou Xuxa à publicação. A ideia é que em cada locação, um fotógrafo diferente registre a rainha dos baixinhos.

Xuxa posa para livro de fotos em comemoração aos seus 50 anos - 2 (© Divulgação, Blad Meneghel)

As primeiras fotos foram realizadas pelo badalado fotógrafo Zee Nunes no dia 26 de fevereiro, na Cidade do Samba. O barracão da Acadêmicos do Salgueiro, que teve como enredo a "Fama" e teve patrocínio da revista "Caras". No mesmo dia da sessão de fotos, a apresentadora inaugurou um centro de capacitação na Fundação Xuxa Meneghel, em Vargem Grande. Mesmo atarefada, ela ainda consegue uma brecha para namorar e até fazer compras para o cachorro, Dudu.

Já para o namorado, Junno Andrade, Xuxa dedica os finais de semana. Neste último, ela publicou uma foto com ele na piscina da casa dela, após fazer piada do tempo enquanto os dois estavam presos em um estacionamento.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg