sábado, 12 de janeiro de 2013

Bambam sai do BBB 13


Na manhã deste sábado, assim que acordou, o participante Kleber Bambam anunciou aos demais jogadores do reality sua desistência do BBB 13.

bambam confessionario (Foto: BBB/ TV Globo)

O primeiro líder dessa edição se explicou para os brothers e sisters sua vontade em deixar o programa e vai até o confessionário, pedindo para sair.

"Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessias aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui".

Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com que ele mudasse de ideia, o brother não se deixou levar pelos jogadores. Anamara chegou a ficar de joelhos e implorar para Bambam prosseguir na disputa.

"Me deram uma oportunidade de ganhar de novo, eu não ganhei, o físico não aguentou", disse o brother.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg