terça-feira, 27 de novembro de 2012

Roberto Maia lança o primeiro CD e chama a atenção das mulheres



Guarde bem esse rosto. Ainda desconhecido do grande público, mas sucesso na internet, o cantor Roberto Maia lança hoje seu primeiro CD, "Dois Apaixonados", em um show no Villa Country.



Apesar do status de iniciante, ele já tem no currículo números surpreendentes para quem está entrando no mercado sertanejo.

Sua página no Facebook tem mais de 1 milhão de curtidas, e sua conta no Twitter é seguida por 87 mil pessoas.


Maia chama a atenção pela pinta de galã. Ele diz que ser bonito ajuda a conseguir espaço, mas não é fundamental.

"Sei que meu trabalho tem a ver com a aparência, porém, minhas forças são voltadas para minha voz", diz o cantor, que define seu estilo como romântico.


"É disso que eu gosto e foi o que cresci ouvindo. Então, preferi me focar em letras que falam de amor."

Confira o clipe oficial da música Dois Apaixonados, que leva o nome do CD.


Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg