sábado, 5 de novembro de 2011

"Eu faria qualquer coisa para estar com ele!"


Adele ficou devastada ao terminar seu último relacionamento e soltou todas as suas frustrações no papel. A cantora escreveu e gravou diversas músicas para homenagear o ex e acabou se tornando um grande sucesso. Essas canções deram origem ao seu álbum de sucesso, o “21”.

"É difícil cantar todas essas músicas porque me fazem lembrar o quanto éramos brilhantes quando estávamos bem ... E como foi trágico quando ficamos mal”, contou a cantora em uma entrevista para uma publicação americana.
Adele disse não se arrepender em nada de seu sucesso, mas que ainda sente muita falta do amado: "Minha vida é agridoce, porque eu não desistiria por nada deste sucesso, mas, ao mesmo tempo, eu faria qualquer coisa para estar com ele. É difícil compartilhar meus sentimentos”.


Fonte: Famosidades.msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg