domingo, 27 de maio de 2012

Cadeirante pratica esporte radical e faz novela


Hoje estou aqui para mostrar mais uma lição de vida.

Quem brilha hoje é o garoto João Lucas de nove anos.


João pratica o "hardcore sitting", esporte que veio dos EUA, criado por Aaron Fotheringham, 18, único em dar um giro de 360º saltando de uma rampa em cadeiras de roda.


Lucas é uma das primeiras crianças cadeirante a treinar manobras radicais e se prepara para estrear como ator na recém novela "Carrossel" (SBT).


Fonte: Folha.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nova Coluna:

Conforme disse para vocês, o blog lança hoje uma nova coluna que será um grade apoio as mulheres.


Daremos início a coluna Bonitas, aqui encontrarão dicas e truques de belíssimas maquiagens.


Essa coluna é um apoio de uma amiga minha Luciane Ferraes, e ela autorizou as postagens do vídeo para vocês leitores(as).


A make de inauguração é uma make super marcante, onde ela misturou dois tons metálicos, seguindo uma referência para o outono/inverno. Aproveitem as dicas e tentem adaptar ao seu estilo.


Você encontra o kit com 10% de desconto na loja Shop Bela.

domingo, 13 de maio de 2012

Humor em Ação


O Humor em Ação hoje vem mostrar o que as pessoas fazem quando consegue um osso.
Além de degustarem da carne presente ainda no osso, eles começam a utilizar como instrumentos musicais, como flauta transversal,


ou então como gaita,


quando não conseguem tocar do modo que gostariam, partem para ignorância,

e se nenhum desses instrumentos derem certo, o jeito é optar pelo microfone mesmo: Alô, testando, 1, 2!

Fotos enviadas por Layne Laes. 


Se você tem alguma foto engraçada sua ou de algum amigo, envie para nós no e-mail: noticiaeacao@hotmail.com e veja sua foto aqui no nosso blog.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parabéns N&A

Hoje é uma data muito importante para o blog Notícia & Ação.

No dia 11 de maio de 2010, nascia esse projeto. E nesses dois anos já passamos por muita coisa.


E para comemorarmos dois anos vamos mostrar a evolução de nosso blog!

Iniciamos ele com uma simples logo feita no paint e que ficou no ar por alguns meses. Depois de um bom tempo essa logo passou a ser preto e branco.



O ano de 2011, foi um ano de mudanças. Uma nova logo e um fundo foram criados e com eles vieram também as colunas Fala Foca com Deborah Duarte, 100% Esporte com Lúcia Moroni, Humor em Ação e Close Animal comigo.

No dia 11 de janeiro, já ultrapassávamos 1 mil visitas. Três meses depois, atingimos mais uma meta: 2 mil visitantes.

E para comemorarmos o primeiro aninho do N&A fizemos uma programação completamente diferente e lançamos novas colunas. Tivemos a estreia da coluna Vida de Artista.


Em outubro fizemos uma enquete para sabermos a coluna que mais interessava para os seguidores e a escolhida teve uma semana de publicação, a escolhida foi o TOP 10 - Sonora que teve um especial no final do ano.



O ano de 2012, novas mudanças. Com uma cara nova, o blog apresentou sua nova logo e cada coluna teve sua logo também. 


Neste ano inauguramos as colunas N&A Fashion com Wesley Bezerra e Brilhando no N&A.

E nesses dois anos de blog, novas mudanças irão acontecer. A partir de hoje as colunas não tem data específica, então qualquer dia é dia de postar algo.

Pensaram que iam ficar sem colunas novas? Daremos início a coluna Coisas do Coração com Mia Manfredini, a coluna de Poesias será mais divulgada e para os amantes de uma boa novela, postaremos uma web novela. E não para por ai, ParolAção vai começar com tudo em breve!

Parabéns filho meu!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pérolas do Silvio

E não é que o Silvio Santos entrou em nosso Humor em Ação.


Primeiramente vem o "Coça no ânus" e logo depois "Deu e continua dando".


Assistam o vídeo por inteiro que vocês vão entender do que estou falando:

domingo, 6 de maio de 2012

A Fazenda ataca outro reality.

Em junho, mais um reality show entrará no ar para alegria de alguns e revolta de outros. O fato é de que na sua quinta edição, o programa "A Fazenda" irá dar o prêmio de R$ 2 milhões para o vencedor.

Mas não estou aqui para falar dos possíveis peões ou peoas. O que venho dizer a vocês é a competição que há entre uma emissora e outra na questão dos realitys. A atração comandada por Brito Junior, já está divulgando na emissora a chamada do programa. Que observando muito bem, faz referência a emissora concorrente.

Há rumores de que esse teaser se refere ao suposto estupro que houve em um outro reality, por isso o uso de um robô fugindo da polícia. Mas não é de hoje que a atração faz referência ao outro reality. Vejam outras chamadas usadas em outras edições:

Tirem suas conclusões sobre as apelações que cada emissora faz.
https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg