quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Humor em Ação - Piadas





Joãozinho:
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta p#rr@ de sopa, menino!


Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora... * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos... * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa...


Loiras:
A loira liga para o celular do namorado: - Amor! Tô com um problema. - O que houve? - Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam... - Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... - Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantinhos... - Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado. - É um tigre... - responde apreensiva. - Se acalma. Tô indo praí. Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... E após longo e pensativo silencio diz: - Pu*a que o pariu!!! Bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!


Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!


Bêbados:
Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!


O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.


Sogras:
O genro chegou pra sogra dele e falou; Genro: nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela! Sogra: Ai é? Porquê? - Responde toda feliz. Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra...


Na sala de espera do Hospital, o médico chega para o cara muito nervoso, e diz: - Tenho uma péssima noticia para lhe dar...A cirurgia que fizemos em sua mãe... - Não, Doutor. Ela não é minha mãe...minha sogra! - Nesse caso, então, tenho uma ótima notícia para lhe dar...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Premiação do Oscar 2012

Anualmente, acontece a maior premiação da indústria cinematográfica de Hollywood. Essa premiação acontece hoje (26) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.




Os filmes concorrem nas categorias de melhor filme, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, canção original, diretor, roteiro, fotografia, roteiro adaptado, filme de lingua estrangeira, longa de animação, trilha sonora original, curta-metragem e de animação, documentário de curta e longa-metragem, direção de arte, figurino, maquiagem, edição, edição de som, efeitos visuais e mixagem.


O filme "Cavalo de Guerra" está sendo mais votado pelos internautas como melhor filme. Já como melhor ator e atriz os internautas dariam o prêmio para os atores George Clooney (Os descendentes) e Meryl Streep (A dama de ferro). A animação Rio, foi o mais votado como canção original.


Será que vai dar Brasil em alguma categoria na premiação do Oscar?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

100% esporte na 9ª rodada do Paulista



O Corinthians venceu por 2 x 0 a Portuguesa na noite dessa quarta-feira, os gols foram marcados por Willian e Ramirez no campo da Portuguesa. Com essa vitória, o timão assume provisoriamente a liderança do campeonato com 23 pontos e fica esperando agora o resultado do jogo time rival, Palmeiras.


O São Paulo jogou fora de casa também e acabou empatando a disputa com o Bragantino por 3 a 3. Com esse empate, o tricolor caiu para a quinta posição, com 18 pontos e o Bragantino subiu, com 12 pontos, para a nona colocação.


O próximo clássico será neste domingo (26), entre os times São Paulo e Palmeiras em Presidente Prudente. O jogo será as 16 h e o mando do campo é do Verdão.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fala Foca: Viva reprisa Tarcísio e Glória

Exibida originalmente em 1988 pela Rede Globo, a série é protagonizada por casal da vida real: Tarcísio Meira e Glória Menezes.
No seriado, cuja abertura é a inesquecível Alô Alô Marciano, na voz de Elis Regina, Tarcísio é Bruno, um empresário corrupto que vive aplicando pequenos golpes, enquanto Glória é Ava, uma cientista extraterrestre que sai de seu planeta natal, Aurora, a fim de entender como funciona os homens para assim tentar perpetuar sua espécie de outra forma que não seja a inseminação artificial e nem a forma habitual, uma vez que todos os homens de seu planeta foram exterminados na guerra.
O Seriado Tarcísio e Glória estreia no Domingo, dia 19 de Fevereiro, às 20h, no Viva. 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Moda para todos

Antigamente a moda era voltada apenas para pessoas ricas; poucas tinham acesso a revistas e editorias voltados a esse assunto, ERA um mundo totalmente exclusivo.
Muito diferente da época em que vivemos, hoje todo mundo mostra sua moda, sua atitude, seus gostos, sua personalidade; cada um do seu jeitinho, cada um sendo quem sempre desejou ser.
São vários estilos para pessoas diferentes e isso é o bacana para quem cria moda, fazer peças váriadas para que pessoas mostrem o que pensam, sentem, concordam ou não.
"O IMPORTANTE É SER VOCÊ, MESMO QUE SEJA ESTRANHO- SEJA VOCÊ..."

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fala Foca: SBT homenageará Whitney Houston

A semana passada não foi nada agradável para o mundo da música. Como se já não fosse chocante o suficiente a morte do cantor Wando na quarta feira passada, no sábado à noite o mundo recebeu uma das notícia mais absurdas por ser simplesmente inacreditável: Whitney Houston havia acabado de morrer.
A notícia abalou não só o mundo da música como também a todos que já assistiram ou ouviram essa cantora da qual muita gente que, como eu, se lembra pela voz super potente cantando I will always love you no filme O Guarda Costas desde que se entende por gente, e a ideia de que ela havia desaparecido para sempre parecia apenas mais uma daquelas brincadeiras infelizes de gente desocupada. Só que dessa vez não é boato nem brincadeira de mau gosto.
Como o objetivo de reverenciar essa que é considerada a melhor cantora de música gospel dos Estados Unidos e uma boa atriz (e provavelmente para dar mais audiência), o SBT resolveu exibir amanhã a noite o filme mais famoso de Whitney e que traz a música mais famosa de sua carreira: O Guarda Costas, cuja trilha sonora é a inesquecível I Will Always Love You.
Para quem quiser assistir (e chorar bastante) Whitney Houston no auge de sua carreira cantando sua melhor música, O Guarda Costas vai ao ar amanhã, às 22h30, no Cine Espetacular.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fala Foca: Quase Irmãos é o filme do Supercine

Protagonizado por Will Ferrelll, a comédia conta a história de dois homens desempregados que passam a viver em pé de guerra quando seus pais se conhecem em uma palestra e resolvem, fato que os obriga a conviverem sob o mesmo teto, uma vez que ambos ainda vivem com seus pais.
O Supercine vai ao ar amanhã, logo após o humorístico Zorra Total.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Humor em Ação está bêbado hoje.

Hoje em nosso Humor em Ação, vamos usar e abusar das bebidas e mostrar para vocês o que rola por ai com os bebaços da web.


O primeiro integrante do time dos bêbados é um sonhador e declara durante uma reportagem que seu maior sonho era...
Já no próximo vídeo, o objeto do sonho anterior, o bafômetro é confundido como uma garrafa com bebida.
O nosso próximo integrante desse timasso de consumidores do álcool, é uma pessoa completamente estilosa com seu cabelo tonight. E confessa que bebeu altas.
E para fechar com chave de ouro, o último personagem do humor em ação de hoje diz ser lutador de faixa preta e declara se soltar das algemas: "Se o senhor quiser que eu 'sao' daqui, eu 'sao'!"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ÉÉÉÉ PRODUÇÃO, O XADREZ CONTINUA...

Podem ficar tranquilos que o XADREZ continua em alta em 2012 [eu não like]. O xadrez vem adicionando um charme todo especial ao guarda roupa de vários homens e mulheres [o meu não]; essa padronagem da um toque todo diferenciado ao look, mas claro que se usar roupas com padronagens diferentes, você ganha vários pontos quando assunto é bom gosto e coragem. O xadrez está na moda a muito tempo, mas foi no ano de 2009 que ele deu um BUUM e ficou firme e forte no vai e vem de tendências. POIS BEM, NÃO LARGUEM SUAS CAMISAS/CAMISETAS COM PADRONAGEM XADREZ, PORQUE ELAS AINDA ESTÃO COM TUDO.



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fala Foca: Viva Homenageia Jorge Amado

Em comemoração ao centenário do escritor Jorge Amado, o Canal Viva irá reprisar de novo a minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos a partir de amanhã, no horário em que é a exibida atualmente outra minissérie famosa: O Tempo e o Vento.
Apesar de a intenção a emissora ser boa, a escolha não agradou boa parte do público pelo fato de ela ter sido reprisada no ano passado, o que leva o público a questionar se não teria sido melhor colocar outras adaptações de livros do escritor baiano que não foram reprisadas ainda na tela do Viva.
Dona Flor e Seus Dois Maridos (re)estreia amanhã, às 23h15. 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Igor Matheus Brilhando no N&A

De Cambé, no estado do Paraná, Igor aprendeu seus primeiros acordes de violão aos 9 anos de idade e foi onde começou a paixão pela música. 
Começou a cantar na igreja com 10 anos de idade e  a cada dia  que passava , sua paixão aumentava pela música.


Em outubro de 2010 uma dupla deu a oportunidade para cantar 1 música. Ao passar dos dias, os cantores acharam que ele estava evoluindo muito rápido, e de 1 musica que iria cantar, passou a ser 1 hora de show.


Igor Matheus está chegando agora ao estado de São Paulo, seu empresário em SP se chama Pascoal Santos e agora no mês de fevereiro está lançando uma nova música. E tem como produtor musical Bruno Moura.


Veja agora os sucessos de Igor Matheus.


Beijo e Tchau 
Ja Pegou 
O Piseiro


Para mais informações entrem no site oficial de Igor Matheus - www.igormatheus.com.br

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fala Foca: Rafinha Bastos volta aos holofotes por causa de piada de mau gosto

Parece que o bom senso passou longe do humorista Rafinha Bastos (ou talvez ele nem saiba o que isso significa). Depois de ser afastado do CQC no ano passado após fazer uma piada totalmente desnecessária sobre a cantora Wanessa Camargo, o que culminou em seu pedido de demissão e um processo por danos morais, o humorista atacou novamente: dessa vez, a vítima foi a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
Em seu DVD, "A Arte do Insulto", ele disse que internou seu pênis na entidade após usar preservativo com efeito retardante, o que, além de ser motivo de revolta dos parentes de pessoas que tem problemas de saúde como o dos que frequentam a entidade e também dos integrantes da APAE, é também uma tremenda falta de respeito da parte dele.
Por esse motivo, foi determinada pela justiça a retirada dos DVDs das lojas e também foi aberto um (mais um) processo contra Rafinha Bastos, que pode levá-lo a ter de pagar 200 mil reais de indenização, fora o que ele já foi condenado a pagar a Wanessa Camargo por dizer em setembro do ano passado que comeria ela e seu filho, uma vez que ela ainda estava grávida na ocasião.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

100% Esporte, 4ª rodada do Paulistão

Na noite de ontem, 01/02, 14 times se enfrentaram em 7 jogos. Dentre eles, Corinthians que enfrentou o Ituano vencendo por 1x0. O timão chega a sua quarta vitória no campeonato e segue com 100% no estadual.


Outro time que também jogou ontem foi o Palmeiras, que jogou contra o Mogi Mirim, onde o volante e capitão do time apareceu para garantir os 2x0 para o verdão, com dois golaços de falta e mantém a invencibilidade do time.


Confira quais foram os resultados dos demais jogos que aconteceram ontem:

Fonte: GloboEsporte.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Animais no Humor em Ação

Hoje no Humor em Ação vamos mostrar alguns bichinhos que foram flagrados por seus donos fazendo algo de inusitado ou engraçado.




Todos nós um dia já pulamos um muro, o gato desse vídeo tentou várias vezes e por ser muito atrapalhado acabou tomando um banho de água, coisa que gato nenhum gosta.
Agora podem ficar surpresos pois quem disse que bicho de quatro patas não pode subir pelas paredes. Esse vídeo mostra os gatos hiperativos que fazem de tudo, escalam paredes, sobem na porta, enfim, vale a pena conferir.
Lógico que devemos ir ao banheiro para fazer nossas necessidades e com esse bichano não é diferente, ele também utiliza do banheiro para gastar um pouquinho do seu tempo fazendo suas necessidades diárias.
Você já deve ter imitado algum bicho na vida. Pois é, esse vídeo mostra a imitação diferente de um homem na beira da piscina. Fugindo dos clássicos como cachorro, gato ou galinha, ele decidiu imitar uma foca, mas é uma foca mergulhando, a imitação é tão engraçada que ele imita direitinho os movimentos e os sons das focas. Confira:
E se você tiver alguma foto ou vídeo engraçado mande no e-mail "noticiaeacao@hotmail.com,  que mostraremos aqui em nosso blog no próximo Humor em Ação. 
https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg