quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

As canções que eu não cantei para você


Ouvi Cartola falar de amor.
Ouvi Maysa cantar suas desilusões.
Ouvi Renato Russo bradar por um país melhor.
Ouvi Dalva e Erivelto cantar certo amor.



Ouvi o exagerado Cazuza.
Apaixonei-me pela Elis Regina.
Fiz o samba meu com Maria Rita.
Cantei melodias de Ana Carolina.
Gritei junto a Cássia Eller.
Sambei com Alcione, Zeca Pagodinho,
Jorge Aragão e Martinho da Vila.



Apaixono-me pelas canções do Fabio Jr.
E Mato Grosso & Mathias.
Aprendo ao som da viola de João Carreiro & Capataz,
Mayck & Lyan e Chico Rey & Paraná.
Choro os versos declamados por Marco Brasil.



Minha alma eleva-se com Aline Barros.
Choro as dores do silêncio com Rosa de Saron.
Aquieto-me ao ouvir Ziza Fernandes.
Compreendo coisas que vivi com Adriana Arydes.



Ainda estão guardadas
As canções que fiz para você.
Aquelas canções
Que eu ainda não cantei para você.

Poema enviado por Tiago Nascimento, envie você também o seu texto, ou foto de seu bichinho de estimação ou então uma imagem engraçada que publicaremos em nosso blog. Envie para o e-mail: noticiaeacao@hotmail.com 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Top 10 - 1ª posição

Chegamos na posição de nosso Top 10 Especial de Fim de Ano, e para fechar com chave de ouro, ela que ficou recentemente noiva. A cantora foi pedida em casamento momentos antes de se dirigir para a festa de aniversário de Jason Trawick, seu noivo. Para agradar o futuro marido, a princesinha de de presente uma moto customizada no valor de US$45 mil, aproximadamente R$ 82 mil.
O presente faz referência ao clipe que ocupa o primeiro lugar no Top 10, onde o namorado e agente aparece dirigindo uma moto. A diva disse em seu twitter que Jason ficou tão bem no clipe, que teve que dar a ele uma moto nova. Já sabemos que essa cantora que estamos falando é Britney Spears, a princesinha do pop e a música mais tocada nas paradas de sucesso é "Criminal".

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Top 10 - Especial Fim de Ano - Resumo

Chegamos ao fim de mais um Top 10, ficamos nesses últimos dias divulgando e comentando sobre as músicas mais tocadas nas paradas de sucessos.
Começamos pelo 10º lugar com We Found Love de Rihana, dando sequência no lugar Maroon 5 com o single Moves Like Jagger, já no lugar sucesso absoluto com Papi de J-Lo. O lugar ficou por conta do hit It Will Rain do cantor Bruno Mars, Lady Gaga não podia ficar de fora, com a música Marry The Nigh, ocupou a posição de nosso Top 10.
Os cinco melhores hits ficaram por conta de Adele na posição, com a música, sucesso na trama Fina Estampa, Someone Like You, o lugar ficou ocupado por Shakira com Rabiosa. E na colocação tivemos a música Run The World da diva gravidíssima Beyoncé e na vice liderança esteve ela, Katy Perry com o single The One That Got Away.


E qual música será a top de nosso Especial de Fim de Ano do Top 10?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Top 10 - 2ª posição

Chegamos a nossa 2ª colocada. O hit de hoje é de uma cantora que está vindo contudo e quebrando recordes. Dessa vez, ela se tornou a terceira cantora a ter seis hits de um mesmo disco no topo da Billboard. O clipe de hoje chegou ao quarto lugar da US Hot 100 na semana passada. A cantora, Katy Perry, ja conseguiu o mesmo feito de George Michael que implacou seis singles.
No entanto, se a música de nosso Top 10 chegar ao primeiro lugar da Billboard, Katy vai simplesmente passar o rei do pop, Michael Jackson.
A música que está causando tudo isso chama "The One That Got Away" e Katy no clipe se apresenta mais velha, posso dizer que o clipe é emocionante.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Top 10 - 3ª posição

Chegamos no topo de nosso Top 10. E na posição está uma cantora que está grávida e não queria que seus fãs percebessem sua gravidez. Estamos falando de Beyoncé, que ainda disse que antes de revelar a gravidez de seu primeiro filho, as pessoas já descobririam seu segredo.
O clipe de hoje começa com a diva montada em um cavalo preto num campo deserto. Junto com um grupo de dança moçambicano, ela começa a dançar com o seu exército feminino enquanto usa o vestido amarelo que foi usado na capa do single, enquanto o exército do sexo masculino jogam bombas de fumaça nas mulheres, causando uma variedade de fumaça colorida que as rodeiam. O clipe que ocupa a 3ª posição de nosso Top 10 Especial de Fim de Ano é "Run The World (Girls)".

sábado, 17 de dezembro de 2011

Top 10 - 4ª posição

Na posição de nosso Top 10 Especial Fim de Ano está uma música que virou sucesso internacional. Hoje está uma cantora colombiana que divulgou o clipe da música de nosso top 10 no mês de junho e teve uma grade surpresa para seus fãs: ao invés dos fios loiros, ela surpreendeu ao aparecer com os cabelos bem escuros e curtos. Além da canção, as novas madeixas deram o que falar. Sem falar que o hit fez parte da trilha sonora da novela Morde e Assopra, dando um clima legal para as cenas dos personagens Áureo e Celeste. Já deu para saber a música de hoje né, então vamos ouvir "Rabiosa" de Shakira.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Top 10 - 5ª posição

Ocupando a posição de nosso Top 10, está ela que vem conquistando a todos. Ela alcançou nesta segunda feira um novo recorde com o álbum 21 que vendeu mais de 3,4 milhões de cópias ultrapassando a marca de 3,3 milhões de Amy Winehouse.
A artista britânica foi forçada a cancelar alguns shows por se sujeitar a uma cirurgia nas cordas vocais em Novembro, já da para saber quem ocupa a 5ª posição né, é ela mesmo, Adele.
E a música que se classifica em nosso Top 10 está pela 45ª semana consecutiva no topo dos rankings. O hit em destaque está presente na trilha sonora da novela Fina Estampa como tema de Griselda e René, vamos ouvir "Someone Like You".

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Top 10 - 6ª posição

Na posição está uma cantora que quer bater um recorde, ela quer fazer 450 shows em sua turnê pelo mundo, começando pela Ásia já no ano que vem.
O clipe que ocupa o 6º lugar em nosso Top 10 foi recentemente lançado e considerado pela diva como autobiográfico e tem quase 13 minutos e 51 segundos, quase um curta. Só poderia ser ideia de Lady Gaga fazer um clipe enorme que inicia com a cantora em uma maca de hospital e conta o que aconteceu em sua vida.
Fiquem agora com o clipe "Marry The Night" de Lady Gaga.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Top 10 - 7ª posição

Na 7ª posição do nosso Top 10, está um cantor que está se destacando nas paradas de sucesso. O clipe dessa música teve sua data de lançamento adiada e mostra algumas cenas do artista cantando e outras cenas dela com sua namorada em um clima romântico.


Sem contar que esse hit, está incluído na trilha sonora da saga Crepúsculo: Amanhecer - I, e no clipe aparece algumas cenas dos personagens Edward e Bella.
Fiquem agora com a música "It Will Rain" de Bruno Mars.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Top 10 - 8ª posição

O que falar dela, sexy como sempre e desbancando as "novinhas do pedaço". A 8ª posição de nosso Top 10 Especial Fim de Ano é ocupado por uma das divas da música internacional. Ela que durante uma apresentação no AMA 2011, deixou todos de boa aberta com uma roupinha bem parecida com a que Britney usou no clipe Toxic.
E nesta mesma apresentação, a cantora pop dançou ao lado de seu suposto affair e as apresentações foram assistidas pelo ex-marido, o cantor Marc Antony.


Na 8ª posição está ela, J-Lo, ou melhor, Jennifer Lopes com o hit "Papi". O clipe do hit mostra o quanto J-Lo é desejada pelos homens, eles fazem de tudo para entregar a ela um mimo, um presente, acabando assim indo atrás dela. O ponto forte do clipe que eu gostei particularmente foi a coreografia do refrão quase no finalzinho do clipe, J. Lopes é fera de mais e não é a toa que ela está no nosso Top 10.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Top 10 - 9ª posição

Na 9ª posição está uma banda de rock alternativo que esteve no Brasil nos anos de 2003, 2004, 2008 e no Rock in Rio esse ano.


Estamos falando de Maroon 5!


O clipe que ocupa a 9ª colocação em nosso Top 10 Especial de Fim de Ano, teve como atração de peso no desfile de lingerie da marca Victoria's Secret e seu time de modelos de babar.
O público presente no desfile vibrou com a apresentação de Adam Levine cantando o hit "Moves Like Jagger".


O clipe por sua vez mostra pessoas comuns em uma audição para algum show de calouro, onde eles fazem de tudo para passarem nessa audição e durante as audições aparece Adam cantando a música em pequenas cenas. A música Moves Like Jagger toca agora para vocês na 9ª posição.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Top 10 - 10ª posição

Iniciamos o Top 10 Especial Fim de Ano com a última colocada.
O clipe dessa música foi proibido na França porque as cenas de amor presentes no clipe foram consideradas muito sugestivas para serem assistidas antes das dez horas da noite.

O vídeo também criou polêmica por fazer alusão abusiva da artista com seu ex-namorado, no entanto, a cantora ficou orgulhosa do clipe e tuitou recentemente "nós nunca fizemos um vídeo como este antes. Este é provavelmente um dos mais profundos vídeos que eu já fiz. É tudo sobre amor, o amor sendo como uma droga. Você definitivamente consegue ver isso. Os bons sentimentos e os perigos. Isso é o que passamos neste vídeo."

E quem ocupa a 10ª colocação do nosso top 10 é ela, Rihanna com a música "We Found Love"

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Top 10 Especial de Natal


Não perca amanhã o início do Top 10 especial Fim de Ano com as 10 músicas mais tocadas nas paradas de sucesso. Em cada caixa, um hit!

Programação de Dezembro

Galera que segue o Notícia & Ação, iniciamos no mês de Outubro uma enquete onde o foco principal era as colunas de nosso digníssimo blog.

A enquete era da seguinte forma, simples e fácil. Vocês teriam que votar em qual coluna gostam de acompanhar. Conforme prometido, a coluna vencedora teria uma semana especialmente sobre temas relacionados a vencedora.

E agora vamos divulgar o resultado da nossa enquete.

Dentre as 09 colunas de nosso blog apenas uma se destacou entre as demais.

Vamos ao resultado:



















Pelo que podem ver, a coluna Top 10 foi a escolhida, então a partir de amanhã vocês terão 10 dias somente com as 10 músicas mais top's das paradas de sucesso.

Porcentagens:


100% Esporte - 12,72 %
Close Animal - 5,55 %
Fala Foca - 16,22 %
Humor em Ação - 9,22 %
Na Velocidade da Luz - 5,55 %
Notícia em Ação - 16,22 %
Poesias - 9,22 %
Top 10 - 19,72 %
Vida de Artista - 5,55 %

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lady Gaga estreia como diretora em seu clipe

Lady Gaga lançou o clipe de Marry the night, faixa que abre o disco Born this way. O vídeo, de quase 14 minutos, é autobiográfico, segundo a cantora, e retrata "o pior dia" da vida dela, quando foi demitida de sua primeira gravadora, Island Def Jam.


"Foi um dos piores dias da minha vida e aconteceu muito rapidamente, mas na minha cabeça, quando eu penso naquele período, aconteceu muito lentamente. É meu jeito pessoal de ver as coisas", disse.
No especial veiculado antes do lançamento do clipe ao canal E!, na noite desta quinta-feira, 1, Lady Gaga diz que estava nua ao saber que estava fora da gravadora, o que explicaria a nudez e o ar sombrio do vídeo.
"Estou destinada à luta, a escrever música sobre luta, e aceito isso de bom grado", acrescentou Lady Gaga em referência à letra da canção. Os primeiros minutos do clipe, sem música, já haviam sido divulgada pela própria cantora no Twitter em novembro.


Eu posso dizer que o clipe é um dos melhores já realizados pela cantora. Vale a pena assistir!


Fonte: Estadao.com.br

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro é o mês de Beyoncé





Apesar de afirmar que seu primeiro filho nasceria apenas em fevereiro, Beyoncé deve dar à luz ainda no mês de dezembro. Em um vídeo gravado em setembro, onde a cantora aparece reagindo aos boatos de falsa gravidez, ela afirmou que estava grávida de seis meses.
“Olá, hoje é 23 de setembro. Oh baby! Oh baby! Oh baby! Oh baby! Isto estava na capa do 'Daily News'”, fala a cantora no vídeo, enquanto segura a cópia do jornal falando do rumor.
“Neste momento estou rodando o vídeo de ‘Countdown’ e estou grávida de seis meses, fingindo que minha barriga está lisa com cintas. Mas graças a Deus não dá mesmo para ver de frente, mas quando viro de lado... Oh, baby! Oh, baby!”, continuou Beyoncé.
Se a diva estava querendo esconder a data do nascimento de seu herdeiro, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z, seus planos acabaram indo por água abaixo. É só fazer as continhas... chegou o mês que o baby vai nascer.


Fonte: Famosidades
https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg