terça-feira, 22 de novembro de 2011

Brasileirão


Na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro o destaque foi para o jogador Adriano, mais conhecido como Imperador, que teve apenas uma chance, mas definiu a partida marcando o seu primeiro gol quase nos acréscimos do segundo tempo. Gol esse que deu a vitória suada ao Corinthians contra o Atlético-MG por 2x1, neste domingo no Pacaembu. O Timão segue líder no campeonato com 67 pontos. O Atlético segue com 42 pontos e corre o risco de cair para a série B.


Confira outros resultados da 36ª rodada do Brasileirão:


São Paulo - 3 x 1 - América-MG
Vasco - 2 x 0 - Avaí
Grêmio - 1 x 3 Ceará
Botafogo - 1 x 3 - Internacional
Cruzeiro - 1 x 1 - Atlético-PR
Atlético-GO - 0 x 0 - Flamengo
Figueirense - 0 x 4 - Fluminense
Coritiba - 1 x 0 - Santos
Bahia - 0 x 2 - Palmeiras

Foto: Tom Dib

sábado, 19 de novembro de 2011

Dose Dupla: Gretchen e Mamma Bruschetta


A cantora Gretchen acaba de lançar uma nova música que promete virar hit nas baladas do Brasil. Ela que passou uma curta temporada nos "Esteides" (EUA), está lançando "I'm Cool" onde a cantora retorna com seus gritinhos e cantando até em inglês, como fez na música de Bruno Mars The Lazy Song.
Vale ressaltar que Gretchen virou notícia algumas semanas atrás após ser descoberta trabalhando em uma lanchonete como garçonete no exterior.

Será que a cantora vai querer se igualar as divas da E-Music? Medo!!!


***********




Aos 62 anos o ator Luiz Henrique, que dá vida ao personagem de Mamma Bruschetta, foi submetido a colocação de um balão de intra-gástrico para tratamento da obesidade na tarde desta quinta feira (17).
Segundo um boletim médico divulgado nesta sexta (18), o ator evolui sem febre, sinais vitais preservados e respirando espontaneamente. Hoje foi iniciada alimentação oral com boa aceitação.
Mamma trabalha atualmente no programa "Mulheres" - Tv Gazeta - e participa do "quadro dos pontinhos" na emissora mais feliz do Brasil - SBT.

Fonte: Uol

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Britney em turnê pelo Brasil


A princesinha do pop iniciou sua turnê pelo Brasil com um show nesta terça-feira (15) na Praça da Apoteose (RJ). O hit "Hold It Against Me" do álbum "Femme Fatale" - nome que leva o nome da turnê - abriu a apresentação da cantora no horário previsto.
O jovem Getúlio Cavalcante foi escolhido, através de um concurso feito pela Sony, para subir ao palco e Britney fazer uma dança sensual para o jovem, dança essa já executada com Joe Jonas em Londres.
Mais oito fãs subiram ao palco para dançar com a cantora durante a música "I Wanna Go". Com duração de uma hora e quinze minutos, o show foi encerrado com a música "Till The World Ends" e Britney foi surpreendida pelos fãs que levantaram cartazes em que se lia "Oh-oh-oh" fazendo referência ao refrão do single.

A turnê continua dia 18 com uma apresentação da cantora em São Paulo, na Arena Anhembi. Detalhe: os ingressos da pista premium já estão esgotados, mas ainda restam alguns da pista comum no valor de R$ 225.

Fonte: Uol / Foto: Terra

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Avril é agredida em Hollywood

No último domingo (06), a cantora Avril Lavigne foi agredida por 5 pessoas.


Segundo o jornal britânico Daily Mail, Avril e o namorado estavam num bar de um hotel quando rebentou uma discussão entre uma mulher e a cantora, que acabou numa cena de pancadaria. O namorado de Avril, Brody Jenner, acabou por levar uma garrafada na cabeça ao tentar separá-las e teve de ir para o hospital.
Ainda, segundo o jornal, testemunhas afirmam que a cantora e o namorado não tiveram culpa no que se passou, tendo sido provocados "por um grupo de bêbados". A confusão só terminou com a intervenção de seguranças privados, que chamaram a polícia ao local, embora ninguém tenha sido preso. A mulher que iniciou a briga com Lavigne desapareceu antes da chegada das autoridades.


"Eu não brigo. Não acredito em briga. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas ontem à noite do nada. Não foi legal. Meu rosto está machucado. Tipo, olho roxo, nariz sangrando, cabelo foi arrancado, arranhões, ferimentos e cortes. Não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a resposta" - comentou a cantora em seu Twitter.


Fonte: Vírgula.Uol / Foto: blog PerezHilton.com

sábado, 5 de novembro de 2011

"Eu faria qualquer coisa para estar com ele!"


Adele ficou devastada ao terminar seu último relacionamento e soltou todas as suas frustrações no papel. A cantora escreveu e gravou diversas músicas para homenagear o ex e acabou se tornando um grande sucesso. Essas canções deram origem ao seu álbum de sucesso, o “21”.

"É difícil cantar todas essas músicas porque me fazem lembrar o quanto éramos brilhantes quando estávamos bem ... E como foi trágico quando ficamos mal”, contou a cantora em uma entrevista para uma publicação americana.
Adele disse não se arrepender em nada de seu sucesso, mas que ainda sente muita falta do amado: "Minha vida é agridoce, porque eu não desistiria por nada deste sucesso, mas, ao mesmo tempo, eu faria qualquer coisa para estar com ele. É difícil compartilhar meus sentimentos”.


Fonte: Famosidades.msn

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Henley está em alta!



As camisetas do tipo Henley, que foram populares na década de 70 e início dos anos 90, tem feito sucesso em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Japão e Coréia. No Brasil ela começou a voltar em 2010 mais conhecida como gola portuguesa, a aposta é que de 2011 para 2012 ela seja uma forte concorrente das Golas V e U, principalmente as produzidas com tecidos leves e finos.


Esse tipo de camiseta ganhou o nome de Henley por ter sido o uniforme dos remadores de Henley-on-Thames, cidade inglesa.


Atualmente você pode encontrá-las em diversos tipos de tecidos, comprimentos de mangas e número de botões. Seu uso é como o de qualquer tipo de blusa ou camiseta, combinando fácil com qualquer tipo de look, do social ao alternativo. O melhor de tudo é que você escolhe o tamanho do decote de acordo com o número de botões que você quer deixar aberto.


Fonte: Omegahitz
https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg