quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rick Martin está no Brasil

O cantor desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 10 horas da manhã de hoje (25). Vestindo uma roupa preta e de chinelo, Rick desfilou pelo saguão todo sorridente não se importando com o assédio dos fãs e os flashes dos fotógrafos.




Detalhe: Rick Martin não veio acompanhado do namorado e nem dos filhos gêmeos, Velentino e Matteo.


Antes de entrar na van que o conduziria para o hotel, o porto-riquenho afirmou: "Eu amo o Brasil!"




O músico está no país para fazer três shows. O primeiro deles acontece amanhã, sexta-feira (26), no Credicard Hall, em São Paulo. Depois o astro se apresenta no Rio de Janeiro (27) e em Porto Alegre (30).


Fonte: Uol

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mundial Sub-20

Resultados dos jogos:

México 3x1 França

Brasil 3x2 Portugal


Resultado:

1º Lugar: Brasil
2º Lugar: Portugal
3º Lugar: México

Destaque no mundial, Henrique foi o artilheiro e o melhor jogador da competição.

Resultado da 18º rodada do brasileirão


Resultado da 18º rodada do brasileirão:


Corinthians 0x2 Figueirense

Botafogo 3x1 Atlético-MG

Cruzeiro 1x0 Ceará

Internacional 2x2 Flamengo

Avaí 0x0 Coritiba

Atlético-GO 1x0 Grêmio

São Paulo 1x1 Palmeiras

Vasco 1x1 Fluminense

Atlético-PR 2x2 América-MG

Bahia 1x2 Santos

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fina Estampa estreia hoje

Escrita por Aguinaldo Silva, a nova novela da Globo estreia hoje a noite com a difícil missão de recuperar a audiência da faixa das 9, que vem caindo desde a última novela de Manoel Carlos, Viver a Vida.


Trazendo como protagonistas nomes de peso como Cristiane Torloni, Lilia Cabral e Dalton Vigh, a novela promete, entre outras coisas, abordar a seguinte questão através da personagem de Lilia Cabral, que ganhará na loteria ainda nos primeiros meses de novela: O que vale mais, a aparência ou o caráter?


Fina Estampa estreia hoje, logo após o Jornal Nacional.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aniversário do SBT

Há 30 anos era inaugurada a fabrica de sonhos que até hoje faz a infância das crianças mais feliz e o mundo um pouco melhor pelo simples fato de sua existência: O SBT a emissora mais feliz e mais amada do Brasil está fazendo 30 anos.
Nesses anos todos de história, essa emissora foi e ainda é muito importante na vida dos brasileiros que como eu, cresceram assistindo a programas que vivem até hoje em nossos corações como Passa ou Repassa, Bom Dia & Cia, Programa Livre, Fantasia e outros.
De todos os programas que o SBT exibiu nesses 30 anos, um deles merece uma atenção especial: Chaves. É incrível como uma história mexicana iniciada há 40 anos conseguiu fazer tanto sucesso no Brasil e ainda ser uma das maiores audiências do SBT depois de quase 27 anos de exibição.
Apesar de ter um passado glorioso, nossa querida emissora não está numa fase boa há alguns anos, pois perdeu sua vice liderança, viu o nome de seu dono nos jornais por causa da falência do banco pan-americano, perdeu duas estrelas jurássicas num período de 2 anos e já não tem aqueles humoristas maravilhosos da praça é nossa, pois a maioria já morreu.
Mesmo com todos os problemas citados acima, o SBT tem uma virtude que Record e Globo jamais irão ter: o orgulho de saber que sua história se confunde com a dos telespectadores porque eles amam de verdade a emissora, pois foi junto com ela que os adultos que hoje a assistem cresceram, e espero que assim seja com as gerações que estarão no mundo nos próximos 30, 50 e 100 anos!
Parabéns SBT, obrigada por existir!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resultados dos jogos da semana

Brasileirão:


Fluminense 3x0 Figueirense

Avaí 0x2 Vasco

Atlético-PR 2x1 Cruzeiro

Ceará 3x0 Grêmio

Santos 2x3 Coritiba

Internacional 1x0 Botafogo

Atlético-PR 2x3 Corinthians

Palmeiras 1x1 Bahia

Flamengo 1x4 Atlético-GO

América-MG 1x1 São Paulo



G-4:

Corinthians - 37 P
Flamengo - 34 P
São Paulo - 33 P
Vasco - 33 P


Mundial sub-20:

Brasil 2x0 México

Brasil está na final do mundial e joga neste sábado (20) contra o Portugal.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eliana divulga a foto de seu filho Arthur

A apresentadora Eliana postou em seu blog oficial uma foto de seu filho recém-nascido, Arthur, na noite deste domingo, 14, Dia dos Pais. A nova mamãe divulgou a imagem para homenagear o músico João Marcelo Bôscoli, pai de seu filho.


Arthur veio ao mundo na última quarta-feira, dia 10, às 21h30.


Segundo Leão Lobo, um dos mais consagrados e polêmicos críticos da TV brasileira, a apresentadora Eliana recebeu uma proposta milionária da TV Globo para ter um programa nas tardes de domingo. Leão disse também que o programa da apresentadora nas telas do plimplim poderá ir ao ar no horário da Temperatura Máxima. Essa proposta da emissora é válida para 2012.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resultados dos jogos da 16º rodada do brasileirão


Brasileirão Serie A:

São Paulo 2x2 Atlético-PR

Cruzeiro 5x0 Avaí

Atlético-GO 2x0 Santos

Botafogo 4x2 América-MG

Corinthians 2x2 Ceará

Vasco 1x0 Palmeiras

Figueirense 2x2 Flamengo

Coritiba 3x0 Atlético-MG

Grêmio 2x1 Fluminense

Bahia 1x1 Internacional


G-4:

Corinthians - 34 P
Flamengo - 34 P
São Paulo - 32 P
Vasco - 30 P

Mundial Sub-20

Brasil 2x2 Espanha (4x2 nos pênaltis)


O Brasil conseguiu uma vitoria extraordinária contra a Espanha nos pênaltis, o destaque da partida foi o goleiro Gabriel do Brasil defendendo (dois) pênaltis consagrando a vitoria do Brasil.


Confrontos da semi:

Portugal x França

Brasil x México

Fala Foca: SBT exibe “Sim Senhor” no Cine Espetacular

O Cine Espetacular da semana de aniversário de 30 anos do SBT exibirá nesta terça-feira o inédito “Sim Senhor”, logo após a novela Amor e Revolução.
Estrelado por Jim Carrey, o filme conta a história de um homem que resolve participar de um curso de auto - ajudas baseado no principiam de dizer “sim” para tudo o que lhe perguntarem, o que obviamente lhe trará muitos problemas e o envolverá em divertidas confusões.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Resultados dos jogos da semana


Resultados dos jogos da semana:


Sub-20:

Brasil 3x0 Arábia Saudita

Amistoso:

Alemanha 3x2 Brasil

Sul-Americana: (Jogos de ida)

Atlético-MG 1x2 Botafogo

Ceará 2x1 São Paulo

Flamengo 1x0 Atlético-PR

Vasco 2x0 Palmeiras



No sub-20 o Brasil está classificado para as quartas, onde pega a Espanha dia (14).

Fala Foca: SBT comemora o aniversário de 30 anos com programas especiais

Começa oficialmente no dia 14 a semana de aniversário do SBT, e para comemorar os 30 anos em grande estilo, a emissora preparou vários programas especiais.
No Domingo, os palhaços Patati e Patatá apresentarão o especial Domingo Legal. Já na madrugada de Domingo para Segunda, Carlos Alberto de Nóbrega será o entrevistado do programa De frente com Gabi e a noite será a vez de os artistas da emissora e também os que não estão mais no SBT participarem do programa “Qual é o seu Talento?”.
Na Quarta Feira, o SBT Repórter contará a história dos 30 anos da emissora em um especial que certamente nos trará muitas lembranças. Já na Quinta – Feira, A Praça é Nossa fará um especial aos personagens mais marcantes que passaram por aquele banco em quase 25 anos de programa.
E na Sexta-Feira, dia do aniversário, um convidado surpresa visitará os dois programas exibidos pela emissora na faixa da manhã, apresentados por Patati e Patatá e Priscila e Yudi respectivamente.
E a noite, um dos momentos mais aguardados da comemoração: será exibida uma entrevista exclusiva de Roberto Bolaños, intérprete do Chaves, a grande estrela dos aniversário de 30 anos de SBT, no Programa do Ratinho. Ainda dentro desse Programa, irá ao ar um episódio do Chaves interpretado por artistas do SBT.
Além dos programas especiais, as sessões de filmes exibirão os inéditos Speed Racer, Batman: O Cavaleiro das Trevas e O Curioso Caso de Benjamin Button.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Segredo de um casamento feliz está na mulher

Qual o segredo de um casamento feliz?




 A resposta é a mulher ser mais magra que o marido. É o que sugerem pesquisadores da Universidade do Tennessee, que durante quatro anos acompanharam 169 recém-casados. 


De acordo com o professor de psicologia James McNulty e com Andrea Meltzer, as duas partes do casal ficam mais felizes quando o índice de massa corpórea (IMC) da mulher é menor do que o do homem.Assim, ela se sente mais atraente e desejável do que ele. “Acreditamos que as esposas se sentem mais felizes porque seus maridos estão 'satisfeitos', explica Meltzer. 




No entanto, os pesquisadores levantaram uma importante questão: a chave para a felicidade no casamento não é a esposa ter um corpo de modelo. “Os estudos não mostram que as mulheres precisam ser magras", diz Meltzer. “Mulheres de qualquer peso podem ser felizes, só precisam estar com o marido certo”. Ou seja, as mulheres ‘cheinhas’ precisam arranjar maridos ainda mais gordinhos. 



Fonte: Globo.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resultados dos jogos da 15º rodada do brasileirão


Resultados dos jogos da 15º rodada do brasileirão.


Palmeiras 0x0 Grêmio

Flamengo 1x0 Coritiba

Atlético-MG 1x2 Figueirense

Santos 1x0 Ceará

Internacional 3x2 Cruzeiro

Atlético-PR 1x1 Corinthians

América-MG 3x0 Fluminense

Botafogo 4x0 Vasco

Avaí 1x2 São Paulo

Bahia 2x1 Atlético-GO


G-4:

Flamengo - 33 P
Corinthians - 32 P
São Paulo - 31 P
Vasco - 27 P

Resumo da Semana

Seleção Brasileira:

Nesta quarta (10) a Seleção Brasileira principal faz um amistoso contra a Alemanha.

Sub- 20

Acabou a primeira fase do mundial, o torneio entra na fase do mata-mata, o Brasil classificado em primeiro do seu grupo, enfrenta a Arábia Saudita nessa quarta (10).

Fala Foca: Agosto estreia quarta-feira no Viva

Adaptada do livro homônimo de Rubens Fonseca e tendo grandes atores no elenco como José Mayer, Carlos Vereza, Letícia Sabatella, Vera Fischer e Lúcia Veríssimo, a minissérie exibida pela Rede Globo em Agosto em 1993 volta ao ar a partir desta quarta-feira.
Usando o Rio de Janeiro como pano de fundo, “Agosto” retrata vários acontecimentos relacionados à política do início da década de 50, dando enfoque principalmente ao atentado contra Carlos Lacerda e também ao suicídio do presidente Getúlio Vargas, que por sinal foi a última cena da minissérie.
Em meio a toda a corrupção mostrada na minissérie, há um investigador honesto, que é o responsável por desvendar o mistério do assassinato de um empresário, mas que terá sérios problemas por estar rodeado de policiais corruptos e também por conta de sua gastrite.
A minissérie Agosto vai ao ar a partir do dia 10, às 23h15min (Horário de Brasília) e terá reprise de Segunda a Sexta, às 4h30 da manhã, no Viva.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fala Foca: “Não se preocupe, nada vai dar certo” estreia hoje nos cinemas


Estrelado por Tarcísio Meira e Gregório Duvivier, o filme “Não se preocupe, nada vai dar certo”conta a história de um comediante que viaja pelo país se apresentando com seu show de piadas, mas que sempre acaba precisando da ajuda de seu pai por se meter nas mais variadas confusões.
O filme estreou hoje nos principais cinemas do país, mas não é indicado para menores de 12 anos por ter cenas de violência e conteúdo sexual.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Morre o Jamanta de Loucademia de Polícia

Os fãs dos filmes da série Loucademia de Polícia sabem bem quem era Bubba Smith. 
O ex-jogador de futebol americano virou ator e, nos anos 80, ficou famoso por interpretar o policial Jamanta (Hightower, em inglês) na série de filmes Loucademia de Polícia. Smith foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nesta quarta-feira, segundo o Los Angeles Time. Uma pessoa que tomava conta dele o achou já morto e a causa da morte ainda não foi determinada. Ele tinha 66 anos. Bubba foi jogador do Baltimore Colts, Oakland Raiders e Houston Oilers.
Bubba participou de todos os Loucademia de Polícia a partir de 1984 (foram seis ao todo) mas esteve também em várias séries de TV e outros filmes menores. Sua estreia como ator foi em 1978 num episódio da série de TV da Mulher Maravilha. Atuou ainda em As PanterasAs Aventuras de B.J.Profissão: Perigo etc. Seu último trabalho foi em DaZe: Vol. Too (sic) - NonSeNse, ainda não lançado.




Fonte: ocapacitor.uol.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fala Foca: Crítica Assalto ao Banco Central


Embora seja uma produção recheada de detalhes, Assalto ao Banco Central é um filme bem confuso, pois começa já com o depoimento dos bandidos em vez de mostrar primeiro como o assalto foi planejado e executado, porque esse é o foco principal do filme.
Além disso, pelo fato de o filme ser baseado em um fato real (o assalto ocorreu no Banco Central em Fortaleza, no ano de 2005), era necessário que eles tivessem posto essa informação nos créditos do filme, pois nem todo mundo presta atenção na divulgação do filme quando feita nos meios de comunicação.
Por fim, vale destacar as boas atuações de Hermila Guedes, Eriberto Leão, Giulia Gam e Lima Duarte como bandidos e policiais respectivamente.
Este filme não é indicado para menores de 14 anos por conter linguagem inadequada e cenas violentas.

Resultados dos jogos da 13º rodada do Brasileirão

A 13º rodada do brasileirão terminou, confira o resultados dos jogos:


Flamengo 2x0 Grêmio

Cruzeiro 0x1 Botafogo

Palmeiras 3x2 Atlético-MG

São Paulo 0x2 Vasco

Fluminense 4x0 Ceará

Internacional 0x0 Atlético-GO

Avaí 3x2 Corinthians

Atlético-PR 3x2 Santos

América-MG 1X3 Coritiba

Bahia 3x1 Figueirense



Com o mal desempenho do Corinthians, Renan substituto do Julio Cesar que sofreu uma luxação no dedo da mão, virou motivo de piada nas redes sociais, Renan que tomou 4 gols em 2 jogos, o mesmo numero que Julio Cesar tomou em 10. A boa fase do Flamengo ao contrario do América-MG que demitiu seu técnico (Antônio Lopes). O G-4 fico assim:


Corinthians - 28 P
Flamengo - 27 P
São Paulo - 25 P
Palmeiras - 25 P

Corinthians que tem um jogo a menos.

Resumo da Semana

No mundial sub-20, o Brasil se encontra no Grupo E, junto com Áustria, Panamá e Egito. O primeiro jogo da seleção foi contra o Egito em um empate de 1x1. Brasil que joga hoje (01) contra Áustria. Santos que hoje enviou uma nota clube espanhol Real Madri recusando a proposta de R$:99 milhões. Neste sábado ocorreu o sorteio da eliminatórias para a Copa de 2014, grandes atrações presenciaram no torneio, craques do futebol como Pelé, Neymar, Ronaldo, Cafú, Zico... O sorteio que teve performances de Ana Carolina com Ivan Lins, Daniel Jobim, Orquestra Sinfônica de Heliópolis e Ivete Sangalo.
https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg